NOTÍCIAS
25/11/2014 13:57 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Empresa customiza Lego e cria clube de strip-tease de brinquedo

Citizen Brick

Todo mundo, em algum momento da vida adulta, sente uma ponta de saudade de brincar de Lego — a nostalgia daquela época em que parecia divertido construir castelos ou simplesmente empilhar as peças para fazer uma torre imensa. Mas crescemos e deixamos o Lego de lado para fazer "coisas de gente grande".

Bem, nem todo mundo.

A empresa Citizen Brick customizou um conjunto de peças e criou um Lego para adultos — mais especificamente, um Lego que simula um clube de strip-tease. Ele vem com quatro bonecos (sendo duas dançarinas de fio-dental, um garçom de peito peludo e o gerente da casa), sofás com estampa de zebra e um poste para pole dance.

De acordo com a empresa, o brinquedo chama The Citizen Brick Center for the Performing Arts ("Centro de Artes Performáticas de Citizen Brick", em tradução livre) e custa 275 dólares. Ao terminar de montar as peças, teremos "um lugar onde sonhadores podem sonhar e dançarinas podem dançar". E sonhar. E dançar também".

O proprietário do Citizen Brick, Joe Trupia, afirma ter vendido, até o momento, algumas centenas do conjunto. "Estamos fazendo coisas que a Lego não faria", disse Trupia ao Huffington Post. A empresa faz Legos customizados desde 2010, inclusive uma versão de Breaking Bad lançada no último ano.