Comportamento

Chris Hemsworth é eleito o homem mais sexy pela ‘People'

Ele é o homem mais sexy do mundo - vivo - segundo a revista People. E este é o momento em que a multidão de fãs do Thor vai ao delírio. O australiano Chris Hemsworth está no topo da lista da publicação que, ano passado, elegeu Adam Levine como o homem mais sexy. Então... Com vocês, Chris Hemsworth:

Hemsworth ficou conhecido após dar vida ao deus do trovão, Thor em dois filmes solo do herói, e integra o time dos heróis de Os Vingadores, que ganhará um novo filme em 2015

Chris, de 31 anos, achou “engraçada” a notícia de que seria o top do cobiçado ranking e que vai "aproveitar" o título para ter algumas regalias dentro de casa:

“Acho que conquistei algumas semanas de regalias em casa. Agora posso dizer para minha esposa: ‘Lembre-se, as pessoas dizem que sou sexy, então não tenho mais que lavar a louça ou trocar fraldas. Estou acima disso'".

Estamos de olho, Chris! Nada disso.

Hemsworth é casado com a modelo espanhola Elsa Pataky, de 38 anos, desde 2010. Eles são pais de India, de 2 anos, e dos gêmeos Sasha e Tristan, de apenas 8 meses.

Além de um novo episódio do herói da Marvel e de Os Vingadores, o ator tem cerca de cinco filmes previstos para os próximos anos. Entre eles, está O Coração do Mar, no qual teve que perder peso para dar vida a seu personagem.

Chris Hemsworth em 13 momentos (incríveis)