NOTÍCIAS
18/11/2014 11:23 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Charles Manson, serial killer americano, obtém permissão para casar com jovem 54 anos mais nova

AP Photo

O serial killer Charles Manson vai se casar. Aos 80 anos, ele obteve a autorização para o enlace com Afton Elaine Burton, que há nove anos se mudou para a Califórnia para ficar mais perto do noivo. Ela tem 26 anos.

Burton, que atende pelo codinome de Star, já havia afirmado à revista Rolling Stone em 2013, que iria de se casar com Manson. Na época, ele disse que a declaração da atual noiva era “um monte de lixo”.

O Twitter, como não poderia deixar de ser, reagiu à notícia do casamento de um dos mais célebres criminosos americanos. Manson ficou entre os trending topic mundiais.

Veja alguns comentários.

Charles Manson vai casar. Ponto para o EHarmony (site de relacionamentos).

Uma mulher de 26 anos pode se casar com Charles Manson, assassino de 80. Mas se fosse um casamento gay, isso seria inaceitável 17 estados.

A antítese disso é: você está solteiro e o Charles Manson encontrou o amor

Como um assassino em massa como Charles Manson consegue uma mulher enquanto um cara legal como eu não consegue nem um número de telefone... Talvez eu seja o estranho

Charles Manson consegue encontrar alguém para se casar e eu não consigo manter um relacionamento por mais de seis meses

Manson ganhou notoriedade em 1969, ao liderar uma “família” itinerante de jovens assassinos. Ele foi condenado à prisão perpétua – a pena de morte foi abolida na Califórnia em 1970.

A cerimônia deve acontecer dentro da cadeia, com dez convidados que não são detentos. No entanto, Manson não pode receber visitas íntimas até que seja um potencial candidato à liberdade condicional, em 2027 – aos 92 anos.