COMPORTAMENTO
11/11/2014 12:42 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Dani Calabresa tem algo a dizer sobre os comentários que andam fazendo sobre sua vida pessoal

Dani Calabresa, na noite desta segunda-feira (10), na bancada do CQC, mostrou que tem senso de humor até para lidar com os problemas.

A humorista aproveitou que o programa é ao vivo e quis defender a sua privacidade e dar um "chega pra lá" nas pessoas que estão se metendo na sua vida pessoal.

Na última sexta-feira (7), Marcelo Adnet, marido de Dani, foi flagrado aos beijos com uma outra mulher em um bar no Rio de Janeiro e, assim que as fotos começaram a circular pela internet, dezenas de pessoas resolveram "opinar" sobre a vida do casal.

Em sua declaração, Dani mostrou que perdoa Adnet. "As pessoas erram", ela disse. Mas não deu desconto os "irresponsáveis" que dedicam parte de seu tempo a julgar sua vida pessoal nas redes sociais.

"Eu preciso falar uma coisa. É o seguinte. Tem muita gente se metendo na minha vida e eu vou mandar um recado pra essa gente pentelha. Às vezes as pessoas erram. Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu? Tchau, tchau. Pronto tirei da minha alma. Viva o amor!"

No meio da declaração, Dani deu um beijo no colega de elenco Marco Luque. A cena começou com Dani Calabresa dizendo a Marcelo Tas, na bancada do programa da Band, de forma bem humorada, que queria se manifestar.

Adnet agredido nas redes sociais

Agredido na internet depois das fotos em que aparece em companhia de outra mulher, Marcelo Adnet usou das redes sociais, onde os ataques mais sérios acontecem, para admitir a traição e dizer que errou.

Agora, se Dani e Adnet vão ficar juntos, ninguém sabe.

O Tweet abaixo resume, de forma direta, o que todo mundo deveria fazer.

Cuidar da própria vida > opinar sobre a vida alheia.

LEIA MAIS:

- 12 atos de traição que são piores que a infidelidade

- Para especialistas, infidelidade masculina pode fazer bem ao casamento