Este homem encontrou um jeito perfeito para nunca se sentir sozinho, mesmo desacompanhado

Jantar ou almoçar sozinho, de longe, é uma das experiências mais chatas e deprimentes do dia a dia. Mas este homem encontrou o jeito perfeito de nunca se sentir sozinho nestas ocasiões. E você deveria pensar em fazer o mesmo, caso sinta vontade.

A usuária do Twitter Madina Bashizadah publicou uma imagem em seu perfil há uma semana que 'bombou' nos Estados Unidos, mas só chegou ao no Brasil nesta semana. Na imagem, um senhor está em uma lanchonete na Califórnia (EUA), comendo seu sanduíche, acompanhado de uma foto de sua falecida esposa.

Clientes que estavam no local, perceberam a cena, que foi considerada emocionante e se aproximaram, curiosos por mais detalhes. A foto sobre a mesa registra um momento do idoso e da esposa, que faleceu há cinco anos. Mesmo com a ausência da amada, ele encontrou um jeito de deixá-la sempre por perto.

Segundo o HuffPost US, o casal se conheceu quando ambos tinham 17 anos, ficaram separados durante a Segunda Guerra Mundial, mas, mesmo assim, conseguiram manter um relacionamento durante 55 anos.

"Ele procurou a mulher por 10 anos. Um dia, ele contou sobre a busca ao seu barbeiro. E o barbeiro chamou a sua filha, que se revelou ser a mulher que ele procurava. Eles se casaram logo e ficaram juntos por 55 anos, até a morte dela", relatou Madina ao HuffPost.

Segundo a autora da foto contou ao HuffPost, o idoso leva a foto da esposa para todos os lugares.

E esta pode ser a prova de que o verdadeiro amor talvez, de fato, existe e supera até as barreiras da morte.