COMPORTAMENTO
27/10/2014 16:08 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Incrível! Lady Gaga ajuda amigo gay a pedir namorado em casamento durante show (VÍDEO)

Lady Gaga, mais uma vez, levou seus fãs ao êxtase.

Em um de seus shows mais recentes, realizado em Manchester, na Inglaterra, a cantora ajudou um pedido de casamento acontecer (assista ao vídeo acima).

Ela interrompeu o espetáculo para chamar ao palgo Jay, um amigo que ela descreveu como "incrível", e que é parente do fotógrafo americano ~polêmico~ Terry Richardson.

Jay estava acompanhado de seu namorado, Shawn, enquanto Lady Gaga começou a falar: "Eu queria algo especial para vocês esta noite e, não sei, Shawn, mas eu acho que Jay tem uma coisa que ele quer perguntar para você", disse.

Jay se ajoelhou para pedir Shawn em casamento e levou o público à loucura. Em seguida, Lady Gaga começou a tocar "Born This Way" no piano, que se tornou um hino LGBT desde seu lançamento, em 2011.

Assim que começou a tocar, no piano, a cantora deu uma das declarações mais incríveis:

"Certa vez, minha gravadora disse que meu show era 'muito gay' e eu era 'muito gay' e isso era 'muito gay'. Eu respondi: 'bem, isso é ótimo. Há gays em todo o mundo. Seres humanos reais, com dramas reais e histórias reais e voc^s merecem amar e expressar o seu amor igual a todo mundo."

Mandou bem, Gaga! <3

LEIA MAIS:

- Tony Bennett, Lady Gaga, a Verdade e a Beleza

- Lady Gaga se junta a Tony Bennett para lançar o álbum de jazz 'Cheek to Cheek'