Você fica chocad@ quando vê uma menina falando palavrão? (VÍDEO)

"Mas que po***! Eu não sou uma princesa linda, esperançosa e compassiva em sofrimento. Eu sou poderosa pra cara***."

Para combater o sexismo, meninas entre 6 e 13 anos, vestidas de princesas, falam todos os palavrões que tem direito e se mostram indignadas com a discriminação entre homens e mulheres em vídeo da campanha realizada pelo site americano FCKH8.com. A intenção do site é trazer o tema à tona e coletar fundos para entidades feministas.

ALERTA: Este vídeo contém linguagem forte e sem censura.

Produzido por Mike Kon, o vídeo questiona, entre outras questões, se é mais ofensivo uma criança xingando ou o machismo imposto pela sociedade. Uma das garotas pergunta: "O que é mais ofensivo? Uma menina dizendo 'fod***' ou a maneira machista como a sociedade trata as meninas e mulheres?".

As meninas ainda destacam fatos importantes: 1) uma em cada cinco mulheres são estupradas ou agredidas sexualmente; 2) mulheres recebem 23% menos que os homens para exercer a mesma função. "Minhas aspirações na vida não devem ser se preocupar com o formato da minha bunda", afirma uma das crianças.

O vídeo foi vítima de críticas nas redes sociais. Algumas pessoas alegaram que era um "absurdo" crianças falando palavrão em um vídeo de uma campanha como esta. Mike Kon, produtor do vídeo, em declaração ao site Adnews, defendeu o seu argumento:

"Alguns adultos podem se sentir desconfortáveis com a forma como essas meninas estão usando palavras ofensivas para divulgar uma boa causa. É chocante o que elas estão dizendo, mas, mais chocante ainda é que o fato de que uma em cada cinco mulheres serem agredidas sexualmente é algo que parece ser menos ofensivo do que a palavra fo**."

E você, o que acha? Conte para a gente nos comentários abaixo!