NOTÍCIAS
23/10/2014 10:56 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:42 -02

Na TV, Dilma faz coro a Lula: 'Ideias novas ele [Aécio] não tem nenhuma'

Reprodução/Youtube

Com reforço deLula, a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) voltou a criticar seu adversário, Aécio Neves (PSDB), reafirmando que ele não ideias novas, apenas vai “continuar os programas criados pelo governo do PT”, em seu programa eleitoral exibido na noite desta quarta-feira (22).

"Vocês já devem ter visto no debate que o meu adversário não tem propostas concretas para beneficiar a população brasileira. Ele critica como se a vida da população não tivesse melhorado como nunca nos últimos anos. Mas ideias novas ele não tem nenhuma. No máximo, fala que vai fazer o que já estou fazendo", disse a presidente.

A propaganda contou ainda com discurso de Lula em um comício em Itaquera, zona leste de São Paulo. O ex-presidente fez referência indireta ao PSDB ao dizer que “eles insinuavam que a juventude não gosta de política”.

"Há muito tempo a gente não via uma quantidade tão grande de jovens participando de um evento político como vemos aqui. Eles tentaram fazer a juventude não gostar de política. A resposta [dos jovens] é a vitória da Dilma", disse.

Pensando no maior colégio eleitoral do país, Dilma voltou a criticar a gestão tucana do estado de São Paulo em evento com apoiadores da sua candidatura no teatro TUCA da PUC-SP.

No comício, foi a vez de Fernando Morais, Negra Li e o rapper Emicida de declararem apoio à petista. Chico Buarque e o economista Bresser Pereira, fundador do PSDB, também apareceram na peça pedindo votos à candidata.

Após citar as propostas na área de saúde, como a criação da casa da mulher brasileira nas capitais e ampliação dos programas sociais, Dilma voltou pedir que o eleitor se pergunte se a vida está melhor ou pior.

“Meu compromisso é aperfeiçoar o que está funcionando bem corrigir o que não deu certo. Não jogar esforço fora”, concluiu.