NOTÍCIAS
20/10/2014 09:58 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

Segundo filho do príncipe William e de Kate Middleton deve nascer em abril, afirma Clarence House

Chris Jackson/Getty Images

Os fãs da família real já podem se animar. Chega em abril o próximo herdeiro (ou herdeira) do príncipe William e de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (20), pela Clarence House.

Em comunicado, a assessoria da família real britânica afirma que a duquesa segue com incômodos ligados à hiperêmese gravídica, doença marcada pelo excesso de vômitos, bem mais severos do que os enjoos que atingem algumas mulheres nos primeiros meses de gravidez. De acordo com o texto, sua condição vem melhorando gradualmente.

Apesar de ter cancelado uma série de compromissos oficiais desde que sua segunda gravidez foi anunciada, no começo de setembro, a duquesa deve participar, junto com o príncipe William, da recepção ao presidente de Singapura, nesta terça-feira (21).

O bebê, que nasce no ano que vem, será o quarto na linha sucessória do trono – atrás do avô, príncipe Charles, do pai, príncipe William e do irmão, príncipe George.

O Guardian afirma que, diante do anúncio, surgiram especulações de que o bebê possa nascer no dia em que William e Kate completam quatro anos de casados, 29 de abril.

O nascimento do bebê real também pode coincidir com o aniversário da Rainha Elizabeth 2ª, no dia 21 de abril.