VIRAL
11/10/2014 20:40 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:04 -02

10 anúncios de TV icônicos que provam que os comerciais vintage são os melhores (VÍDEO)

Flickr: Andrew A

Assistir televisão hoje em dia melhorou muito, se comparado com décadas passadas e pode-se argumentar que é tudo por causa dos comerciais - ou a falta deles. Graças ao DVR e o Netflix, esses dias acabaram. É glorioso. O único problema é que às vezes realmente vale a pena assistir os comerciais. Às vezes, eles são bem comoventes. E, às vezes, eles tocam no âmago do que é belo na humanidade.

Uma das marcas de maior sucesso em conseguir essa façanha é a Coca-Cola, e o 2013 ‘Brand Icon’ Award do Clio confirma que não somos os únicos que se sentem desta forma.

Fazendo publicidade na TV desde a década de 1950, a Coca-Cola produziu vários anúncios icônicos. Alguns deles introduziram jingles contagiantes, que não poderíamos deixar de cantar. Outros podem até nos fazer derramar uma lágrima. E nós assistiríamos felizes todos eles hoje.

Nós conversamos com o pessoal da Coca-Cola para ver qual, de suas centenas de comerciais, eles gostaram mais ao longo dos anos. Eles compartilharam conosco uma lista dos 10 melhores comerciais da Coca-Cola com base nas suas campanhas de maior sucesso, durante os 60 e poucos anos que eles têm anunciado.

A lista selecionada por eles é um deleite para assistir - em parte, por conta da visão sobre outra época, mas principalmente porque esses anúncios sempre conseguiram nos fazer sorrir - não importa o quão extravagantes ou velhos estavam.