NOTÍCIAS
02/10/2014 23:24 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

Luciana Genro chega batendo na TV Globo, engrossa com Dilma e ataca Aécio

Reprodução/Twitter/Social Reality

A candidata Luciana Genro (PSOL) abriu o debate da TV Globo na noite nesta quinta-feira (2) com uma série de ataques, como já havia feito em outros encontros de presidenciáveis.

O primeiro deles foi à emissora que está organizando o debate.

"A Rede Globo só mostrou os três candidatos, aqueles que são de interesse para as cinco mil famílias ricas do Brasil, inclusive a da Rede Globo", atacou.

Em seguida, virou-se à presidente Dilma Rousseff (PT) e questionou, na jugular: "O escândalo da Petrobras é em função das alianças com a direita que vocês [do PT] fizeram?".

Dilma disse que manteria o debate "propositivo" e enumerou ações contra a corrupção que pretende empreender, como penas mais duras para servidores envolvidos com ilegalidades com dinheiro público e criminalização do caixa dois em campanhas.

LEIA MAIS:

- Alunos da UnB lançam vídeo #EstudaLuciana para rebater argumentos de Luciana Genro pró-socialismo (VÍDEO)

- Luciana Genro apelida Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves de 'três irmãos siameses'

Genro lembrou que o tesoureiro do PT está envolvido em suspeitas de esquema de pagamento de propina de fornecedores da Petrobras a políticos do partido. E foi aí que sobraram as críticas ao Aécio:

"Com mensalão, as alianças com a direita que vocês [do PT] estão fazendo seguem o mesmo método do mensalão do PSDB", disse a candidata do PSOL. "Por isso, Aécio não tem autoridade para falar disso."

Photo gallery Os presidenciáveis chegam ao último debate See Gallery