Primeiras fotos do casamento de Amal Alamuddin e George Clooney são divulgadas pela revista People (FOTOS)

Ele já disse que era um solteiro convicto, e que "jamais se casaria novamente" após seu primeiro divórcio. Mas foi só Amal Alamuddin chegar que George Clooney mudou de ideia. No último fim de semana, o galã de hollywood se casou com a advogada e jornalista em uma cerimônia íntima, em veneza, na Itália.

Quão romântico isso pode ser?

Até agora só tinham sido divulgadas imagens relacionadas ao casamento que fotógrafos atrevidos e agências de notícias conseguiram registrar: o brunch antes do casamento, os convidados, a primeira manhã após a cerimônia e o casal indo oficializar a união no cartório.

Mas, como de costume, a revista People conseguiu, com exclusividade a imagem do casal no grande dia. A revista ainda não está nas bancas norte-americanas, mas promete uma edição especial com 25 registros da cerimônia.

Segundo a revista, George usou um smoking criado por Giorgio Armani de lã ultrafina e cashmere, com uma camisa branca, gravata preta e sapatos oxford lisos em couro preto. Para não deixar de se atentar aos detalhes, a revista ainda resalta que Clooney usava abotoaduras personalizadas, presente de Amal, escrito "George" em árabe.

Alamuddin estava radiante em um vestido de renda francesa desenhado pelo estilista Oscar de La Renta com pérolas e pedras de diamante bordados à mão, segundo a revista. O vestido, que deixou os ombros da noiva de fora, foi complementado com um véu, também em renda, que ia até o chão.

"George e Amal irradiavam amor a noite toda", disse Baria, mãe de Alamuddin à revista People durante o casamento. "Foi tão incrivelmente especial. Os amigos, a atmosfera, tudo. Vou guardar essa imagem para o resto da minha vida", completou.

Casamento George Clooney e Amal Alamuddin