NOTÍCIAS
30/09/2014 12:46 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

Adult Swim retorna à TV brasileira em novembro

Reprodução/Adult Swim

Na coluna Outro Canal de ontem (29), Keila Jimenez trouxe uma notícia que agrada muito marmanjo viciado em animação e desenho: a partir de 3 de novembro, a faixa de desenhos adultos Adult Swim volta à televisão brasileira. Ela será apresentada à meia-noite, no canal TBS.

Na primeira fase do retorno à TV brasileira, o Adult Swim contará com os programas 'Frango Robô', 'Esquadrão Acqua Teen', 'Laboratório Submarino 2021', 'Harvey, o Advogado' e 'Space Ghost de Costa a Costa'.

Tais programas formavam o primeiro bloco do Adult Swim na época em que a faixa aportou no Brasil. Entre 2005 e 2008, Adult Swim foi exibido no Cartoon Network. Mesmo sendo transmitido durante a madrugada, houve reclamações quanto à linguagem utilizada nas animações — como são produtos voltados ao público adulto, não eram poupados palavrões, por exemplo.

Ainda não há informações a respeito de outros programas que podem integrar o Adult Swim no futuro. Especula-se, porém, que as animações de sucesso nos EUA devem chegar ao Brasil, em algum momento. São elas 'Black Jesus', 'Tim and Eric Awesome Show Good Job' e 'Loiter Squad'.

Photo galleryAdult Swim no Brasil See Gallery