NOTÍCIAS
26/09/2014 12:32 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

Fãs indianos de Roger Federer entram na zoeira com o atleta e criam memes do tenista no país

Reprodução / Twitter

O tenista Roger Federer disputará um torneio na Índia, em Nova Delhi, o International Premier Tennis League (IPTL), em dezembro, mas já começou a se preparar para a viagem desde já. Ao passar alguns dias na cidade, neste semana, o suíço ousou e, com dois tweets, disparados em 22 de setembro, pediu dicas para seus fãs locais para que ele possa conhecer os melhores pontos turísticos da cidade.

"Eu preciso de ajuda dos meus fãs na Índia. Estou em Delhi por alguns dias e não poderei visitar todos os lugares incríveis que gostaria. Talvez vocês pudessem me ajudar com a hashtag #PhotoshopRF? Mostrem-me os lugares que eu deveria conhecer e eu retuitarei as melhores fotos", afirmou.

De pronto, os admiradores indianos do tenista começaram a sugerir destino, de fato, incríveis, para Federer como a Estátua Gigante de Buda, em Bohdgaya, o jardim de Lodhi e o Kutumb Minar.

Logo, porém, começaria a zoeira e montagens hilárias fizerem da hashtag #PhotoshopRF um compilador de memes. Federer puxando uma fila de camelos no deserto, andando de elefante, banhando-se no Rio Ganges e estrelando um filme de Bollywood foram algumas das sugestões mais inusitadas dos fãs do atleta. Confira as melhores montagens:

#PhotoShopRFpic.twitter.com/TOFIatTtM6

— BBC News Magazine (@BBCNewsMagazine) September 25, 2014