COMPORTAMENTO
26/09/2014 14:55 -03 | Atualizado 26/01/2017 20:57 -02

Famosos: George Clooney e Amal Alamuddin chegam a Veneza para casamento

Luca Bruno / AP Photo

George Clooney, 53, e Amal Alamuddin, 36, chegaram nesta sexta-feira a Veneza, Itália, onde vão se casar neste fim de semana, após cinco meses de noivado.

Os dois foram fotografados pela imprensa internacional em um barco com o casal de amigos Cindy Crawford e Rande Gerber no Grande Canal.

Outros convidados famosos da festa também foram vistos chegando à cidade, como os atores Matt Damon e Ellen Barkin.

LEIA TAMBÉM:

- "Te amo e mal posso esperar para me tornar seu marido"

- Um charme! Os grisalhos mais bonitos da TV e cinema

Clooney e Amal darão uma festa para 150 pessoas, entre celebridades, amigos e familiares, neste sábado, no hotel Aman Canal Grande Venice, no Palácio Papadopoli, construído em 1550.

Entre os convidados esperados estão Sandra Bullock (Um Sonho Possível), Cate Blanchett (Blue Jasmine), Brad Pitt e Angelina Jolie (Sr. & Sra. Smith).

Já a cerimônia civil será realizada na segunda-feira (29) por Walter Velroni, amigo de Clooney e ex-prefeito de Roma, que obteve uma licença especial para oficializar a união.

No começo de agosto, o site Women's Wear Daily divulgou que uma equipe do badalado estilista italiano Giorgio Armani foi até a casa de Clooney na Itália para tirar as medidas do noivo e de seus padrinhos, que vão desfilar belos ternos exclusivos da grife no dia D.

Clooney e Amal foram vistos juntos pela primeira vez em outubro de 2013, em Londres.

Amal é uma advogada especializada em direito internacional e direitos humanos, tema pelo qual Clooney vem se interessando nos últimos anos.

O noivado foi oficializado em abril.

Photo gallery Casamento George Clooney e Amal Alamuddin See Gallery

via: