MULHERES
19/09/2014 14:17 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Drag Queen Deena Love rouba a cena na estreia da segunda edição do 'The Voice Brasil' (VÍDEO)

♬ A desert road from vegas to nowhere

Someplace better than where you`ve been

A coffe machine that needs some fixin'

In a little cafe just around the bend ♬

O trecho acima é da música Calling You, da trilha do filme Bagdad Café (1987), que ficou famosa na voz da cantora Jevetta Steele.

Mas, na noite de ontem, quinta-feira (18), na reestreia do The Voice Brasil, a música foi cantada por uma voz que arrepiou e roubou a cena no programa. A drag queen Deena Love fez a cadeira de Claudia Leite, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown virar logo no começo da canção. O vídeo oficial está disponível no site.

A incrível Deena é um personagem criado por Pedro Figueiredo, de 28 anos, para homenagear as divas da música brasileira. Ele contou à coluna do jornalista Bruno Astuto que cresceu ouvindo Carmem Miranda, as cantoras do rádio, o Dzi Croquetes.

Ele é cantor, compositor, percussionista e, segundo a coluna, começou a estudar canto aos 17 anos e, aos 20, foi cantar em cruzeiros por TODO o mundo. Lulu Santos, visivelmente emocionado, ao final da apresentação, disse:

"Você é uma inspiração para mim como cantor e artista. Você me honra e honra o gênero humano, mas acima de tudo pelo seu talento. Lhe agradeço."

Nas redes sociais, a repercussão foi tamanha que até a manhã desta sexta-feira (19), "Deena Love" estava entre os tópicos mais falados do Twitter, claro, também, por ter feito participação especial no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

Pedro, ou melhor, Deena, sentiu vontade de retribuir...

Depois de vê-la cantando Calling You,Rehab e Ouça, só resta acompanhar os próximos episódios do The Voice para se surpreender. Enquanto isso, no Youtube, existem outras músicas interpretadas por ela que dão um aperitivo do que vem por aí: