NOTÍCIAS
18/09/2014 17:57 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:12 -02

Em reta final de campanha, celebridades reforçam apoio a Aécio Neves (FOTOS)

Reprodução/Instagram

O candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) não fica atrás de Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) quando o assunto é apoio de celebridades.

Diversos famosos declararam voto ao tucano, mas, nas últimas duas semanas, a campanha de Aécio tem se esforçado para ligar a imagem do presidenciável a ícones da música, futebol e meio artístico.

Beto Guedes, Zezé di Camargo, Wanessa Camargo, integrantes da Velha Guarda da Mangueira, Crystian, da dupla Chrystian e Ralf, entre outros, apareceram cantando programas eleitorais do candidato na TV e no rádio.

Ronaldo Fenômeno também integra a lista. Ele acompanhou o senador no lançamento do livro Um país chamado favela, de Renato Meirelles e Celso Athayde, no Rio de Janeiro.

O evento, que aconteceu na sede da Central Única das Favelas (Cufa) no sábado (14), em Madureira, reuniu dezenas de jovens e moradores de favelas.

O objetivo da cúpula da campanha de Aécio é escalar mais celebridades próximas a ele, que são formadoras de opinião de adolescentes e jovens adultos.

LEIA MAIS:

- Para angariar votos dos jovens, Ronaldo Fenômeno participa de campanha do amigo Aécio no Rio de Janeiro

- Eleitores evangélicos estão migrando para Aécio Neves (PSDB), aponta Ibope