NOTÍCIAS
10/09/2014 19:16 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Preta Gil desabafa sobre foto em que aparece com a pele desbotada para revista Moda Moldes

Na tarde desta quarta-feira (10), Preta Gil compartilhou uma imagem em seu Instagram em que aparece em uma capa de revista feminina.

Nada anormal até aí, certo?

O problema é que, segundo a cantora, a cor de sua pele alterada pelos editores de imagem da revista e aparece bem diferente:

Na foto da esquerda, ela aparece antes do tratamento de imagem e, na foto da direita com a pele nitidamente clareada.

Na legenda, Preta Gil aproveitou e fez um desabafo:

"Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado !! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da Revista não sou eu!!"

A filha de Gilberto Gil ganhou apoio dos seguidores na rede social. Um deles escreveu: "Meu que absurdo.. a pessoa que fez isso não tem um pingo de noção de estética. Vc [sic] está linda na foto original, desbotaram vc[sic] . Que falta de respeito e de noção". Outra fã da cantora também deu apoio: "Gente, a original ta tão linda!! Pra q fazer isso??"

O Brasil Post não teve resposta da assessoria de imprensa da editora até a publicação desta nota.

LEIA MAIS:

- "No Brasil, parece existir um racismo sem racistas"

- Fotógrafo divulga fotos da Madonna sem Photoshop