NOTÍCIAS
08/09/2014 14:31 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

"Boob Aid": atrizes japonesas têm os seios apalpados em prol da luta contra a Aids (+18)

Há várias maneiras de fazer o bem — o Luciano Hulk promove o Lata Velha, o Silvio Santos tem o Teleton, o Netinho tinha o Dia de Princesa etc. Para este grupo de nove atrizes da indústria pornô japonesa, uma das formas é deixar-se apalpar em prol da caridade.

As atrizes permitiram que fãs tocassem seus seios em troca de uma doação como parte do evento anual Erotismo Salva a Terra, um show de TV de 24 horas organizado pelo canal adulto Perfect Sky que angaria dinheiro para uma organização de combate à Aids. O programa ficou conhecido como "Boob Aid" ("Ajuda do peito", em tradução livre).

No YouTube, o usuário Rodrigo Reyes Marin subiu um vídeo. É inapropriado para menores de 18 anos, claro.

A chamada para o evento, que aconteceu em Tóquio no dia 30 de agosto, foi "Faça uma contribuição social enquanto curte o erotismo". Esta ideia foi levada à regra pelas meninas. Ao Herald Sun, a atriz Iku Sakuragi, de 21 anos, disse: “É para a caridade. Apalpe-os e doe dinheiro. Sejamos felizes.”

Sua colega, a atriz Rina Serina, disse ao jornal Tokyo Sports: "Estou ansiosa para que muitas pessoas apalpem meus seios. Nunca pensei que meus seios pudessem contribuir para a sociedade."

Funcionava assim: os caras desinfetavam as mãos, formavam uma fila e aguardavam sua vez. Mais de 6 mil pares de mãos apalparam o seios em 15 horas. Ao final, o Erotismo Salva a Terra arrecadou 5 milhões de ienes, algo em torno de R$ 106,3 mil.

Estimativas da ONU indicam que, no mundo, cerca de 35 milhões de pessoas estavam vivendo com HIV no ano passado. No Japão, eram conhecidos 22.971 casos de pessoas infectadas com o vírus.