NOTÍCIAS
07/09/2014 17:47 -03 | Atualizado 26/01/2017 22:02 -02

Marcelo Tas ataca Eduardo Jorge pelo Twitter: "populista e mentiroso"

Montagem / Estadão Conteúdo

Marcelo Tas polemizou, pelo Twitter, com o candidato do Partido Verde (PV) à Presidência Eduardo Jorge, chamando o "presidente da zoeira" de "vida mansa" por ele ter sugerido, em seu programa eleitoral, que os cidadãos diminuíssem o uso de carro. O apresentador, no entanto, acabou levando a pior no debate com o presidenciável, com comentários grosseiros sendo rebatidos por respostas educadas.

"Eduardo Jorge sugere q paremos de usar carro. E quem não tem a vida mansa como ele, como fazer?", tuitou Tas, sendo respondido pelo candidato do PV da seguinte maneira: "Uso metrô, trem, ônibus e bicicleta no dia a dia. Sou médico sanitarista, trabalho e me locomovo como a maioria dos brasileiros".

Tas, então, chamou Eduardo Jorge de populista e mentiroso, ameaçando até publicar fotos do candidato a bordo de um automóvel. "Não disse que não uso carro, e sim que uso transporte público e bike nos deslocamentos do dia a dia sempre que possível", rebateu, então, o ex-secretário da Saúde de Erundina e Marta e ex-secretário do Meio Ambiente de Serra e Kassab. Tas, finalmente, capitulou, mas não deu o braço a torcer nem pediu desculpas pela grosseria.

Confira o bate-boca pelo Twitter: