NOTÍCIAS
26/08/2014 16:52 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:53 -02

Candidato à reeleição no governo do Distro Federal, Agnelo Queiroz sofre acidente de moto em residência oficial

Felipe Costa / Futura Press / Estadão Conteúdo

Candidato à reeleição no governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) sofreu um acidente de motocicleta nesta terça-feira (26). De acordo com a coluna Eixo Capital, do jornal Correio Braziliense, o petista caiu dentro da Residência Oficial e teve um corte profundo na coxa direita. Ele foi atendido no hospital público de Taguatinga, próximo à sua casa.

Agnelo terá de se ausentar da campanha por alguns dias. Ele ficará pelo menos uma semana com a perna imobilizada. Ele é dono de uma moto Harley Davidson, com a qual circula pela cidade.

Segundo o UOL, o acidente aconteceu quando o governador usava a moto para andar ao redor de casa para recarregar a bateria do veículo após voltar de um evento de campanha.

A assessoria de imprensa de Agnelo divulgou uma nota na página do governado no Facebook para esclarecer o episódio.

Ontem foi a vez da candidata à presidência da República Luciana Genro (PSOL). Ela sofreu um acidente de carro pela manhã em Porto Alegre (RS), mas não se machucou. Um veículo ultrapassou o sinal vermelho em um cruzamento e bateu no carro que Luciana dirigia.

LEIA MAIS

- Candidata à Presidência, Luciana Genro sofre acidente de carro, mas não se machuca

- No primeiro debate na TV, candidatos ao governo do Distrito Federal se unem na crítica a Agnelo Queiroz, atual governador