NOTÍCIAS
20/08/2014 11:14 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

"Gracinha!": depoimento inédito de Hebe Camargo para Patrícia Abravanel emociona (VÍDEO)

Na última segunda-feira (18), a apresentadora Patrícia Abravanel, grávida de seu primeiro filho, apresentou o programa Máquina da Fama (SBT), pela última vez. Ela tirará uma licença maternidade para cuidar do bebê, fruto do relacionamento com o deputado Fábio Faria.

Já que ficará um bom tempo afastada, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Christina Rocha e Ratinho foram alguns dos companheiros de emissora da apresentadora que fizeram homenagens e desejaram boa sorte à "filha do chefe". Mas, entre as lembranças, uma delas foi muito especial, e emocionou a todos.

A também apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, aparece em vídeo elogiando a carreira de Patrícia. “Ela abraçou a carreira de apresentadora que ela nem sabia que teria. Sou fã incondicional da Patrícia. O talento é dela”, disse Hebe sobre a apresentadora (vídeo acima).

O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter e emocionou alguns internautas:

Recentemente, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou uma nota dizendo que, em dezembro, Silvio Santos irá se aposentar e que Patrícia Abravanel irá assumir o comando da emissora, já que, assim como seu pai, conquistou o público do SBT.

Na semana seguinte, ainda segundo o colunista, irá ao ar no canal um especial sobre a carreira do apresentador que tem uma fortuna avaliada em 6 bilhões de reais. Procurada pelo jornal O Globo, a assessoria de imprensa do canal desmentiu a notícia.

LEIA MAIS:

- Silvio Santos PRE-CI-SA adaptar esta pegadinha do apartamento sobrenatural

- A lição de Silvio Santos para todos os patrões (VÍDEO)