NOTÍCIAS
20/08/2014 11:26 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Em nova propaganda na TV, Tiririca faz paródia de Roberto Carlos, debocha do Rei na Friboi e não fala de projetos políticos

Eu votei, de novo eu vou votar

Tiririca, Brasília é o seu lugar

O start da nova propaganda política do deputado federal Tiririca (PR-SP), candidato à reeleição, foi uma paródia da canção "O Portão", de Roberto Carlos.

Em cena, o parlamentar debocha da participação do Rei em publicidade da marca Friboi no ano passado.

"Que bifões, bicho", imita Tiririca, bem ao estilo Roberto Carlos.

É mais um show à parte que deixa o candidato na onda do buzz e, por isso, pode repetir o efeito da campanha dele em TV em 2010.

Nas últimas eleições, Tiririca foi o deputado federal mais votado, com 1,35 milhão de votos.

Em sua estreia no horário eleitoral neste ano, Tiririca não fez qualquer menção aos projetos que pretende elaborar ou cuja aprovação pretende defender.

Em 2010, a campanha dele celebrava a ignorância política. "Sou candidato a deputado federal; o que é que faz? Eu não sei, mas vote em mim que eu te conto", dizia o ex-palhaço.

O principal bordão era: "vote no Tiririca; pior do que tá, não fica".

Nesta quarta-feira (20), primeiro dia do horário eleitoral gratuito, várias celebridades desfilaram na telinha País afora. Entre elas, o ex-BBB Diego Alemão (PV-RJ), o ex-A Fazenda Léo Aquilla (PSL-SP) e o Dr Ray (PSC-SP).

O show dos artistas salta aos olhos do eleitor, que pode até se divertir com a propaganda. Mas muitas vezes ele desconhece qualquer proposta política - que acaba ficando em segundo plano nos programas de TV.

Galeria de Fotos Candidatos celebridades agitam eleições Veja Fotos