NOTÍCIAS
20/08/2014 14:58 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Depois de espectador reconhecer seus seios, mulher confessa que fez vídeo pornô em igreja

Reprodução

Esta não foi uma confissão como outra qualquer.

Depois de um espectador ter reconhecido seus seios, uma mulher na Áustria admitiu ter filmado um vídeo pornográfico no interior de uma igreja.

Em um vídeo postado online, a mulher, cujo rosto não é mostrado, abre a blusa e acaricia seus seios, ao mesmo tempo em que segura o que parece ser uma Bíblia e um terço. O New York Daily News informou que pelo menos dois vídeos pornô com a mesma mulher foram filmados na mesma igreja em junho.

De acordo com o Austrian Times, o padre Bernhard Pauer, da diocese de Linz, procurou a polícia depois de membros de sua paróquia terem dito que reconheceram a igreja no vídeo.

Depois de as imagens serem mostradas na televisão local, um espectador procurou a polícia para dizer que reconheceu os seios da mulher. A polícia de Horsching então conseguiu localizar a estrela de 24 anos do vídeo amador, que confessou. Ela agora será acusada de ofensa ao sentimento religioso e profanação de uma igreja.

O Austrian Times informa:

“Segundo detetives, ela tinha feito filmes semelhantes na internet sob o pseudônimo ‘Babsi’, e foi fácil verificar que ela era de fato a jovem na igreja.”

A polícia confirmou que a mulher não tinha autorização para filmar dentro da igreja. Após alguma discussão, foi decidido que não seria necessário proceder a nova consagração da igreja.