NOTÍCIAS
20/08/2014 20:40 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Anticomunista, candidato de SP se inspira em Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e He-Man para criar o seu ‘raio privatizador' (VÍDEO)

“Contra comunista, vote Paulo Batista”. Com essa frase ‘super elaborada’, um candidato a deputado estadual em São Paulo pelo Partido Republicano Progressista (PRP) está mostrando que o projeto de governo que prevê privatizar tudo, como disse que fará o Pastor Everaldo (PSC) se for eleito para presidente, possui vários outros adeptos.

Os vídeos divulgados por Paulo Batista na internet acabaram viralizando, principalmente por sua abordagem curiosa – e intencionalmente tosca. As referências buscadas em desenhos como Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e He-Man estão lá, para quem quiser ver. Um segundo vídeo, mais longo, dá mais detalhes.

Ah, e o “Super-Homem” Batista parte para cima dos comunistas, que “estão por toda a parte” com o seu raio privatizador, aquele que vai sanar os problemas do Brasil e do Estado de São Paulo, certo? Bem, essa é a ideia geral, ao que tudo indica. O candidato tentou explicar um pouco melhor.

“Apesar de utilizar o humor, minha campanha é pautada em propostas sérias, bem estudadas e estruturadas, que espelham os ideais e anseios liberais, como forma de promover uma sociedade livre e reduzir o intervencionismo estatal”, disse Batista ao Blog Olho Neles, do jornal O Tempo.

O candidato - que declarou ter bens da ordem de R$ 80 mil ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) - certamente espera que o eleitor paulista esteja buscando por um super herói bem humorado para os próximos quatro anos. A conferir.

LEIA TAMBÉM

- Em nova propaganda na TV, Tiririca faz paródia de Roberto Carlos, debocha do Rei na Friboi e não fala de projetos políticos

- Interativo, #DebateBandRio põe ‘azarão' como o preferido e Garotinho o mais criticado