NOTÍCIAS
19/08/2014 14:18 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Propaganda do PSDB apresenta Aécio Neves como alternativa ao Brasil, que vem sofrendo com 'erros do governo' atual

A propaganda do PSDB na televisão apresentou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) como alternativa a um governo que "vem dando errado" - o PT de Dilma Rousseff. O programa com ares de superprodução mostra Aécio com aura de herói ao longo de 4 minutos e 35 segundos.

"O problema nunca foi o Brasil", diagnostica o presidenciável. "O problema é a forma o Brasil vem sendo governado; aquilo que depende do governo vem dando errado."

Aécio exemplificou que o Brasil parou de crescer, a inflação voltou e os empregos começam a desaparecer. "O Brasil está pior do que estava há quatro anos", avalia.

O mineiro afirma que vai implementar um novo jeito de governar para retomar o crescimento e promete mostrar sua liderança.

LEIA MAIS:

- Programa do PT vende imagem de Dilma humana e corajosa, que resolve os problemas do Brasil

- Programa do PSB na televisão destaca papéis de Eduardo Campos como pai, político e guerreiro

- Nanicos à esquerda e à direita mandam recado para eleitorado na estreia da propaganda na TV

O programa do PSDB começou com Aécio relembrando a relação com Eduardo Campos, candidato à Presidência morto em acidente aéreo na semana passada. "Tudo fica pequeno demais quando nos confrontamos com algo tão inesperado", afirma Aécio, acrescentando que tinha laços de amizade e respeito com o ex-governador de Pernambuco.

Ao final do programa, portas começam a abrir, em metáfora sobre novos caminhos que podem ser abertos com a chegada de Aécio ao Palácio do Planalto.