COMPORTAMENTO
18/08/2014 10:24 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Lulu, a 'pole dancer' plus-size, tem uma mensagem inspiradora de amor ao corpo para dar

Pole dance é um esporte incrivelmente difícil – e uma mulher quer provar que o tamanho não importa quando se trata de habilidade.

LuAyne Brown, conhecida pelo nome artístico Lulu, sempre foi cheerleader e dançarina e gravitou para o esporte em 2006.

“Sempre quis tentar, mas estava preocupada com o que as pessoas iriam achar, disse ela à revista Closer em 2011. “Mas quando cheguei para a primeira aula e todo mundo estava de stilettos e shortinhos, apesar dos diferentes tamanhos, me senti muito melhor.”

Ela começou a competir em 2008, sem dar importância aos comentários aviltantes na sua página do YouTube.

Brown também se candidatou para o programa America’s Got Talent, em 2012. Apesar de não ter sido escolhida pelos jurados, a experiência lhe trouxe mais seguidores na internet e aumentou sua confiança para participar de outras competições.

Brown, que já foi chamada de “a pole dancer mais pesada do mundo”, disse ao Huffington Post que espera poder divulgar uma imagem de corpo positiva para as mulheres.

“Vemos tantas imagens de como o corpo deveria ser”, disse ela ao HuffPost. “Mas você deveria se amar do primeiro ao último dia.”

De acordo com Brown, o tamanho nunca a atrapalhou, no mastro ou fora dele.

“A vida é espetacular”, disse ela ao HuffPost. “Não deixe um número na etiqueta do seu jeans determinar que tipo de vida você quer levar.”