COMPORTAMENTO
15/08/2014 11:53 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Marido descobre esposa em imagem FASCINANTE tirada 17 anos antes de conhecê-la (FOTOS)

Se for para falar de coincidências incríveis, talvez este momento possa ser a “cereja do bolo”.

Jason Roth, de Miami, Flórida (EUA), e Jessica Roth, de Lakeland, Flórida (EUA), ambos de 35 anos, se conheceram em um clube perto da Universidade Estadual da Flórida e se apaixonaram.

Até agora, ambos acreditam que, este encontro foi o que marcou o começo de sua história. Recentemente, eles ficaram chocados ao descobrir que, apesar de serem de cidades diferentes, eles apareceram juntos em uma imagem 17 anos antes de se conhecer, de fato.

Jason é o que está com a fantasia de Superhomem; Jéssica está ao lado dele, vestida de rosa. Ambos estão em um desfile do pré-primário. Dezessete anos depois, eles começaram a namorar (foto acima)

A descoberta incrível ocorreu depois de um ano e meio de namoro. Eles já sabiam que tinham frequentado a mesma escola quando pequenos – já que Jason viveu em Lakeland com uma tia durante um tempo -, mas não podiam imaginar que tinham uma foto em que apareciam um ao lado do outro.

Depois de encontrar uma foto antiga, tirada em um desfile de Halloween, Jason viu uma menina usando fantasia de gênio, e pensou que poderia ser sua namorada. No mesmo momento ele ligou para Jéssica, que confirmou que a menina loira era ela, e ficou surpreso ao descobrir que estava certo.

"Foi uma revelação incrível que, apesar ter passado boa parte de minha infância em Miami, conseguimos ir à pré-escola juntos”, disse Jason ao The Huffington Post por email.

“Nós também descobrimos que morávamos em dormitórios próximos na faculdade e tínhamos mais amigos em comum do que imaginávamos”, contou.

Quase um ano depois de descobrir a imagem, o casal ficou noivo e ainda usaram a foto para um vídeo romântico na cerimônia de noivado. Seis meses depois, em 9 de abril de 2005, eles se casaram.

Os dois vão comemorar seu 10º aniversário de casamento em abril do ano que vem, e Jason diz que a foto do passado é a prova de que eles nasceram um para o outro.

“A vida é tão difícil, e quando estamos juntos eu lembro como é bom estar com ela”, contou, apaixonado, ao HuffPost.