NOTÍCIAS
15/08/2014 12:46 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Em segredo, Jô Soares é tratado por Dráuzio Varella em hospital de São Paulo, diz colunista

Reprodução/GloboNews

O estado de saúde de Jô Soares, de 76 anos, pode ser mais grave do que parece.

Segundo informações da coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, o estado de saúde do apresentador se agravou, e o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso.

Hospitalizado desde o dia 25 de julho, para, supostamente, tratar um quadro de pneumonia, Jô Soares permanece internado no Hospital Sírio-Libanês sem previsão de alta. A unidade de saúde foi proibida pela família de emitir qualquer boletim médico.

Segundo a coluna, há a suspeita de que Jô esteja com câncer de pulmão. Uma fonte disse à coluna que ele teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira (15). Enquanto o jornalista não deixa o hospital, a Globo reprisa os programas já gravados do "Programa do Jô".

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do Portal R7, “Infelizmente, o estado de saúde de Jô Soares inspira cuidados, por isso as pessoas próximas a ele não dão detalhes do que realmente está acontecendo".

LEIA MAIS:

- Sem previsão de alta, Jô Soares permanece internado em hospital de São Paulo com pneumonia

Ainda segundo o jornal O Dia, Jô estaria 10 kg mais magro, usando andador e oxigênio auxiliar. “Jô Soares apresenta melhora em seu quadro e caminha para uma alta hospitalar em breve. O apresentador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar”, disse a assessoria de imprensa da Globo.

Segundo informações do jornal Correio Braziliense, a secretária do talk show, Marta Bortoloto, acrescentou, na quinta-feira (14), que a data de saída de Jô seria nesta sexta-feira (15).

ATUALIZAÇÃO:

Na tarde desta sexta-feira (15), a colunista Cristina Padiglioni, do jornal O Estado de S. Paulo, publicou em seu blog uma nota em que afirma ter conversado com "fiéis escudeiros" do humorista, Willem Van Weerelt e Anne Porlan.

Os dois afirmam que o apresentador está bem e que deve ter alta nos próximos dias. Segundo a jornalista, esta é a previsão do hospital.

Para dar fim às suposições que surgiram nesta sexta, Cristina ainda diz que Dráuzio Varella vem acompanhando pessoalmente o caso de Jô desde a sua internação, a princípio tratada como uma infecção pulmonar.