NOTÍCIAS
13/08/2014 12:29 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

Presidenciável Eduardo Campos estava no jato que caiu em Santos, diz Reuters

EVARISTO SA via Getty Images
Former Pernambuco State governor Eduardo Campos, candidate of the Brazilian Socialist Party (PSB) for October's presidential election, speaks with businessmen at the National Agriculture Confederation headquarters in Brasilia, on August 6, 2014. Campos will face Brazil's President Dilma Rousseff, candidate of the Workers' Party (PT) and Senator Aecio Neves, candidate of the Brazilian Social Democratic Party (PSDB). AFP PHOTO/EVARISTO SA (Photo credit should read EVARISTO SA/AFP/Getty Images)

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos estava no jato particular que caiu em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (13). A informação é da agência Reuters da América Latina.

ATUALIZAÇÃO: Eduardo Campos morreu no acidente aéreo.

O Brasil Post ouviu o deputado federal Walter Feldmann, que confirmou que há uma "forte suspeita" de que Eduardo Campos estivesse dentro do jato. O avião dele saiu do Rio de Janeiro, às 9h30, e ia para Santos. É justamente o percurso da aeronave que caiu no litoral de São Paulo.

O modelo do avião é Cessna 560XL, prefiro PR-AFA, que decolou do aeroporto Santos Dumont rumo ao aeroporto do Guarujá, segundo o site da Folha de S. Paulo.

O Brasil Post entrou em contato com a assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Santos, que confirmou estar mobilizada para receber apenas as vítimas com ferimentos leves do acidente.

Até o momento, porém, o hospital ainda não recebeu nenhuma vítima do acidente. O assessor também afirmou que há a estimativa de que cerca de dez pessoas morreram no acidente.

Avião cai em Santos e mata Campos