NOTÍCIAS
12/08/2014 18:37 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:52 -02

William Bonner ‘tira onda' com internautas que cogitaram gabarito para Dilma Rousseff

Reprodução/YouTube

Quem está acostumado a assistir diariamente ao Jornal Nacional, da TV Globo, provavelmente só está habituado com o ar sério e controlado do âncora William Bonner. Mas ele sabe ser ‘zoeiro’ quando quer - quem não se lembra dele imitando o estilista Clodovil durante um intervalo do jornal, anos atrás -, sobretudo em suas redes sociais.

Nesta terça-feira (12), ele deu uma boa mostra disso. Na semana em que o JN recebe os quatro principais candidatos à Presidência da República para 15 minutos de sabatina ao vivo para todo o País, Bonner respondeu com bom humor aos que tinham uma pergunta ‘intrigante’ a ele:

“A presidente Dilma Rousseff vai receber as perguntas antecipadamente?”, podiam se perguntar alguns, ironizando o escândalo acerca de uma suposta farsa na condução da CPI da Petrobras.

Para pôr fim às dúvidas, Bonner respondeu aos mais afoitos, primeiro com as “principais perguntas” aos candidatos à Presidência.

Após algumas sugestões recebidas da rede, ele atualizou a lista de questionamentos aos candidatos.

Bonner chamou a atenção durante a condução da sabatina com o candidato do PSDB Aécio Neves, realizada pelo JN na última segunda-feira (12). Nesta terça-feira (12) será a vez de Eduardo Campos (PSB), seguido na quarta-feira (13) de Dilma Rousseff (PT) e Pastor Everaldo (PSC), este entrevistado na quinta-feira (14).