NOTÍCIAS
08/08/2014 14:23 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Noiva aparece em foto de infância de seu noivo 11 anos antes de se conhecerem

Esta é uma “foto perfeita”, mas não como você imaginaria.

Antes de se casarem, os britânicos Aimee Maiden, 25 anos, e Nick Wheeler, 26, vasculharam fotos antigas na casa dos avôs de Nick. E, reportou o Telegraph, encontraram algo que jamais poderiam ter previsto.

O casal encontrou uma foto feita em 1994 de Nick construindo um barco na praia com sua irmã e priminhas em Mousehole, Cornwall – a cidade onde Aimee cresceu. E Aimee aparece no segundo plano, brincando na praia com a família dela.

É espantoso especialmente porque Nick não morava perto daquela praia. Sua família vivia em Kent, a mais ou menos 450 quilômetros de Mousehole. Ele estava apenas passando as férias ali com sua família.

Os dois acabaram se conhecendo oficialmente na faculdade e se casaram no sábado passado na igreja Gulval, a metros apenas de distância de onde foi feita a foto original, duas décadas antes do dia de seu casamento.

Mas não é a primeira vez que um casal descobre algo inesperado desse tipo.

Uma semana antes de se casarem, Alex e Donna Voutsinas encontraram uma foto em que aparecem juntos em 1980, quando eram crianças – 15 anos antes de se conhecerem.

A foto mostra a família de Donna fazendo pose com Mr. Smee (um dos piratas do navio do Capitão Gancho), enquanto Alex é empurrado num carrinho de bebê no segundo plano, conforme divulgou o Star em 2010. Na época, os dois viviam em países diferentes.

“Quando percebemos isso, ficamos maravilhados”, Alex Voutsinas, 35 anos, disse ao jornal.