NOTÍCIAS
01/08/2014 17:02 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Sem previsão de alta, Jô Soares permanece internado em hospital de São Paulo com pneumonia

Divulgação/Rede Globo

Jô Soares, de 76 anos, vai passar o fim de semana no hospital. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o apresentador continua internado para tratar quadro de infecção pulmonar. Ele está hospitalizado desde a última sexta-feira (25).

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital na última segunda-feira (28), o humorista “está sendo tratado com antibióticos e deve ter alta nos próximos dias”, mas esta informação não se cumpriu e o humorista segue internado, sem previsão de alta e com quadro estável, segundo assessoria de imprensa do hospital.

A doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem, de acordo com informações do G1.

Willem van Weerelt, diretor do Programa do Jô, está acompanhando de perto o tratamento. "Ele está igual, estável, melhorando no dia a dia. Vamos esperar passar o fim de semana para ver se tem novidades", disse ao Ego.

Enquanto Jô não está apto para gravar, a direção fará reprises e homenagens a serem definidas. Na última segunda-feira (28), por exemplo, foi reprisada a entrevista com o escritor Ariano Suassuna, que morreu aos 87 anos, na última quarta-feira (23), e com Zeca Pagodinho na última quinta-feira (31).

Em 2014, já foram feitas entrevistas com os ex-jogadores Falcão e Júnior, o escritor Ruy Castro, as atrizes Sophie Charlotte e Jacqueline Bisset, o ator Juca de Oliveira, os músicos Jorge Aragão, a cantora Pitty e a banda Titãs.