NOTÍCIAS
31/07/2014 12:59 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Morte de Fausto Fanti é registrada como suicídio pela Polícia Civil

Divulgação/MTV

A Polícia Civil de São Paulo registrou como suicídio a morte de Fausto Fanti, o Renato do grupo de humor Hermes e Renato. As informações são do G1.

Na tarde de ontem (30), Fausto Fanti, de 35 anos, foi encontrado morto com um cinto enrolado no pescoço em seu apartamento em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Quem encontrou o corpo foi o amigo Adriano Silva, que interpreta o personagem Joselito.

LEIA TAMBÉM: Morte de Fausto Fanti: humorista do Hermes e Renato é encontrado enforcado em São Paulo

Na quarta-feira, Fausto deixou a filha Nina, de 8 anos, na escola, mas não foi buscá-la. A direção ligou para a mãe, Karla. Como Karla e Fausto estavam se separando, ele não atendia as ligações dela. Por isso, Karla ligou para o amigo, Adriano, ir ao apartamento de Fausto. Chegando lá, Adriano não conseguiu entrar no apartamento. Chamou síndico e porteiro que, juntos, arrombaram a porta do imóvel. Fausto já estava sem vida, caído no chão do banheiro.

Fausto está sendo velado agora (31), no cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo. O enterro deve acontecer em Petrópolis (RJ), cidade natal do humorista.

Repercussão

Nas redes sociais, amigos de Fausto e personalidades lamentam a morte do artista.