Chega de espera! Trailer de Cinquenta Tons de Cinza é divulgado (VÍDEO)

Depois de Beyoncé antecipar um teaser, foi lançado nesta quinta-feira (24), o primeiro trailer oficial do filme Cinquenta Tons de Cinza, inspirado no livro homônimo de E.L. James, que virou febre entre homens e mulheres do mundo todo.

O longa, que tem estreia prevista para fevereiro de 2015, é uma adaptação do primeiro volume da trilogia que trouxe o termo "soft porn" (pornô suave) à tona na literatura mundial.

Com 2 minutos e 24 segundos de duração, o trailer mostra, logo no início, como o milionário sedutor e dominador Christian Grey (Jamie Dornan) e a ingênua estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) se conhecem. A direção é de Sam Taylor-Johnson, que dirigiu o longa O garoto de Liverpool.

Como é de se esperar, nas próximas cenas do trailer, o casal protagoniza cenas de romance e sexo, mas sem muitos detalhes. Mais perto do fim do vídeo, é dado um "aperitivo" do que se pode esperar das cenas de sadomasoquismo que o casal protagoniza no livro. E aí, está ansios@? Assista ao trailer abaixo:

A trilha sonora de fundo no trailer é uma versão lenta da música Crazy in love, hit lançado em 2003 por Beyoncé. Recentemente, a própria cantora já havia divulgado em seu perfil no Instagram um vídeo promocional de 15 segundos, deixando os fãs mais ansiosos ainda para a chegada do vídeo de divulgação oficial com as primeiras imagens do longa. Segundo o site E!, além dos dois protagonistas a cantora Rita Ora também participa do longa.