COMPORTAMENTO
21/07/2014 11:19 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Hideaki Kobayashi, um senhor japonês que adora se vestir como uma garota colegial (FOTOS)

Diferente de grande parte dos homens com mais de 50 anos, o japonês Hideaki Kobayashi está pouco interessado em se vestir de forma convencional.

No lugar de calças, roupas sociais ou qualquer outro modelo de vestimenta "padrão", o bem-humorado senhor adora passear pelo centro de Tóquio, no Japão, vestido como uma colegial.

Sorridente e imitando todos os trejeitos de uma garota de 15 anos - vide o acervo de imagens e gifs que ele acumula no próprio tumblr -, Kobayashi é um personagem há muito conhecido da capital japonesa.

Um dos produtores da banda Chaos de Japon, o senhorzinho acabou se transformando em uma espécie de mascote do grupo, se destacando durante as apresentações, eventos ou mesmo ensaios fotográficos ao lado das meninas.

Questionado pelo site Kotaku sobre os motivos que o levaram a se vestir como uma colegial, Kobayashi, que se diz atraído por mulheres, respondeu: "Essa é uma pergunta difícil. Não é realmente algo que eu tenho pensado muito profundamente. Acho que os vestidos me caem bem".

Em uma entrevista para a CNN, Kobayashi se disse contrário ao modo de vida japonês, em que todos precisam relacionar em "conformidade aos demais".

"Eu só quero vestir algo bonito. Se há algo que você quer fazer, então faça. Esta é a minha mensagem: seja você mesmo", respondeu o senhor na mesma entrevista.

Se você também se encantou pelo estilo de Hideaki, aproveite para passear pela nossa galeria com algumas das melhores imagens que encontramos no Tumblr de Kobayashi:

Galeria de Fotos O estilo colegial de Hideaki Kobayashi Veja Fotos

Com informações Kotaku e The Huffington Post.