Quebrou recorde! Shakira é a primeira pessoa a ter 100 milhões de fãs no Facebook

Ela está toda feliz!

Nesta sexta-feira (18), a cantora Shakira chegou a nada mais, nada menos, do que a 100 milhões de fãs no Facebook e é a primeira pessoa a ter este número de seguidores na rede social.

Para comemorar, a artista fez uma comparação com o Maracanã, estádio brasileiro que sediou a final da Copa do Mundo da Fifa no Brasil e agradeceu.

"Alcancei os 100 milhões de amigos no Facebook, e é algo incrível. Muito obrigado por seu apoio, por sua lealdade, por seu amor. É realmente incrível, muito obrigado", diz a cantora em um vídeo caseiro e improvisado, que ela mesma gravou em inglês e espanhol.

O fato foi reconhecido até pelo Livro dos Recordes, já que o número de pessoas que curte Shakira na rede social é capaz de encher 1,358 estádios do Maracanã.

Em segundo lugar está a cantora Rihanna, com 88 milhões de fãs.

Além disso, a equipe da cantora realizou um vídeo com os melhores momentos dela na rede social. "Para celebrar que Shak foi a primeira pessoa a chegar aos 100 milhões de seguidores no Facebook, realizamos este vídeo, que inclui um repasse destes anos no site", escreveram no perfil da rede social.

A cantora, de 37 anos, é uma das artistas mais plurais e ativas na internet, criando uma proximidade maior com seus fãs. A cantora também já se apresentou em de três Copas do Mundo.