COMPORTAMENTO
15/07/2014 22:27 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:42 -02

Cameron Diaz conta para Esquire como foi ficar nua no filme "Sex Tape" (VÍDEO)

Há sempre uma primeira vez para tudo. E para Cameron Diaz, sua primeira cena de nudez está no filme de "Sex Tape - Perdido na Nuvem", contracenando com Jason Segel.

A atriz de 41 anos, que aparece na capa da edição de agosto da "Esquire" em um maiô cavado, revelou para a revista como se sentiu ficando nua diante das câmeras.

"Foi minha primeira vez. Mas Jason [Segel] ficou nu também. É apenas uma parte do papel. Então, eu fiz isso. Quer dizer que você vai ver tudo", disse ela.

Para um filme chamado "Sex Tape" ficariamos surpresos se não houvesse nudez. Seu parceiro é um profissional experiente quando o assunto é ficar pelado diante das câmeras. Segel fez a famosa cena de nu frontal do filme "Resssaca de Amor" ("Forgetting Sarah Marshall"), de 2007. Uma cena que fez sua mãe chorar e enviar o seguinte e-mail: "Eu gostaria de informar que Jason escolheu fazer um nu frontal completo, que no entanto não é gratuito, mas essencial para a trama."

Mas se despir não foi tudo que Cameron Diaz teve que fazer para "Sex Tape" _há também uma cena de parto que parece ter sido uma experiência muito intensa para filmar.

"Eu estava em um quarto no meio do nada em Massachusetts, às 11 da noite, fazendo uma cena de parto com todo mundo gritando ao meu redor _Jason, o cameramen, o diretor," disse ela à Esquire, "e eu agindo como se tivesse que empurrar uma bola de basquete para fora da minha 'vajoon'. Loucura, né? O lance é que eu sempre encontro um momento para dizer: 'Temos sorte. Este é um grande trabalho. Um trabalho divertido."

A estreia nos EUA acontece em 25 de julho. No Brasil, ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ estreia dia 7 de Agosto.

cameron diaz esquire