NOTÍCIAS
13/07/2014 19:40 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

Dilma torce com Angela Merkel mas enfrenta vaias para entregar taça ao capitão da Alemanha (VÍDEO)

REUTERS/Eddie Keogh

Dilma Rousseff torceu para valer ao lado da alemã Angela Merkel. Funcionou em termos. Ela se livrou da saia justa de ter de entregar a taça para o argentino Lionel Messi, e assim irritar um pouco mais a torcida brasileira. Mas, apesar disso, não escapou de vaias e xingamentos no Maracanã. Principalmente na hora da entrega da taça ao capitão do time da Alemanha. A fisionomia da presidente revelava seu incômodo. Veja no vídeo abaixo:

Por volta dos 18 minutos do segundo tempo, um início de coro de "vai tomar...", foi abafado por uma grande vaia que dominou o estádio. Mas no momento da entrega da taça os xingamentos foram ouvidos em todo o estádio. Nem Galvão Bueno pode deixar de registrar o que estava acontecendo.

A presidente brasileira teve um dia agitado neste domingo. Primeiro, ofereceu um almoço aos chefes de Estado que vieram para a final da Copa, no Palácio Guanabara. Ela se sentou entre o russo Putin e o sul africano Zuma. Mais tarde, já no estádio do Maracanã, teve um encontro em separado com o presidente russo Vladimir Putin para "passar a bola" da Copa ao país que vai sediar a próxima edição do evento. A batata quente, agora, está com Putin...