NOTÍCIAS
11/07/2014 10:44 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

Forrest Gump, 20 anos depois: como estão os atores?

Reprodução/Paramount Pictures

Forrest Gump foi lançado há duas décadas — mais exatamente, em 6 de julho de 1994 — e, ainda hoje, é um ícone do cinema moderno. Não à toa, ganhou seis estatuetas na edição de 1995 do Oscar — incluindo os prêmios de melhor filme, melhor ator (Tom Hanks), melhor diretor (Robert Zemeckis) e melhor roteiro adaptado (Eric Roth) —, ocupa o 14º lugar na lista das melhores obras cinematográficas do IMDb, é o 76º melhor filme de todos os tempos no ranking da American Film Institute.

O protagonista, Forrest Gump, é peculiar: um menino de QI baixo que tem participações decisivas em eventos célebres. É Forrest quem ensina Elvis a dançar com a pélvis, por exemplo. É Forrest quem divide o palco do The Dick Cavett Show com John Lennon e o inspira a escrever "Imagine". É Forrest quem salva quatro homens na Guerra do Vietnã. Sim, é o menino de QI baixo quem realiza todos estes feitos e muitos outros mais.

Depois de 20 anos, o encanto pelo filme não mudou. Os atores que interpretaram a infância de Forrest e sua amada Jenny, sim.

Confira como eram e como estão hoje Michael Conner Humphreys e Hanna Hall:

Michael Conner Humphreys

Hanna Hall

LEIA TAMBÉM

14 filmes que você definitivamente não sabia que foram baseados em livros

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost