NOTÍCIAS
08/07/2014 19:42 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

Brigas e confusões são registradas pelo Brasil após goleada sofrida para Alemanha na Copa

Reprodução/Twitter

Várias confusões começaram a ser registradas em várias regiões do País tão logo terminou a humilhação sofrida pela Seleção Brasileira no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A goleada de 7 a 1 diante da Alemanha deu margem para algumas brigas serem registradas ainda no próprio palco da partida.

De acordo com o jornal O Estado de Minas, ainda durante a partida várias pessoas acabaram detidas por brigas que se iniciaram nas arquibancadas. O saldo de presos não foi divulgado até o momento pela Polícia Militar mineira. O site Bhaz informou que outras confusões foram registradas fora do estádio.

Já em Curitiba, ônibus foram apedrejados logo após a partida, segundo informações da Rádio Banda B. Pelo menos um ônibus foi incendiado, causando repúdio nas autoridades locais. A Guarda Municipal e a polícia foram acionadas para controlar os distúrbios.

No Rio de Janeiro, arrastões foram registrados na Fifa Fan Fest montada na Praia de Copacabana, informou o G1. Em São Paulo, uma bandeira do Brasil foi queimada por torcedores mais exaltados que estavam concentrados na Vila Madalena.

Em Recife, também na Fifa Fan Fest foram registrados tumultos, com pessoas feridas, de acordo com o Diário de Pernambuco.