NOTÍCIAS
05/07/2014 17:28 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

"Nós vamos ser campeões juntos", diz Neymar em primeira mensagem após lesão que o tirou da Copa (VÍDEO)

O atacante brasileiro Neymar falou oficialmente pela primeira vez na tarde deste sábado (5), horas após ter sofrido uma séria lesão que o tirou da Copa do Mundo. O vídeo, divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mostra um Neymar emocionado, mas que ainda sonha em ser campeão.

“É um momento muito difícil. Faltam palavras para descrever isso que está no meu coração. Só quero dizer que vou voltar o mais rápido possível. Quero agradecer a todos pelo carinho, pelas mensagens. Quero dizer que meu sonho não acabou. Eu vou fazer de tudo para que eu possa voltar logo”, afirmou Neymar.

O jogador já seguiu para o Guarujá, no litoral paulista, onde prosseguirá com o trabalho de recuperação da lesão na terceira vértebra lombar, sofrida na vitória de 2 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, resultado que garantiu os brasileiros na semifinal do Mundial contra a Alemanha.

“E eu vou torcer pelos meus companheiros e sei que eles vão fazer o melhor. Dessa vez não vai dar, vamos ser hexacampeões, vamos ser campeões juntos. Nós, brasileiros, vamos ser campeões juntos”, completou o atacante da Seleção.

A lesão em Neymar foi causada em uma disputa com o defensor colombiano Camilo Zuñiga, já na parte final da partida em Fortaleza. Alvo de muitas críticas, o algoz de Neymar divulgou uma mensagem neste sábado em que se desculpa com o brasileiro, reafirmando ainda que não teve a intenção de machucar o atacante.

Neymar deve ficar afastado do futebol entre seis a oito semanas, de acordo com o departamento médico da Seleção Brasileira.

LEIA TAMBÉM

- New York Times acusa: violência da Seleção Brasileira levou à frutura de Neymar

- Argentinos deixam mensagem para Neymar

- Avô de Marcelo morre na madrugada, mas lateral segue concentrado com a seleção