NOTÍCIAS
04/07/2014 16:33 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

PM quer que torcedores deixem Vila Madalena à 1h

Mario Tama via Getty Images
SAO PAULO, BRAZIL - JUNE 12: Fans celebrate in Vila Madalena after Brazil won their opening match over Croatia on June 12, 2014 in Sao Paulo, Brazil. This is the first day of the 2014 FIFA World Cup. (Photo by Mario Tama/Getty Images)

Os torcedores que forem à Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, na noite desta sexta-feira, 4, deverão deixar o bairro até a 1h deste sábado, 5, horário em que os bares e restaurantes fecharão. Em entrevista à Rádio Estadão, o porta-voz da Polícia Militar (PM), capitão Emerson Massera, negou que seja um toque de recolher e definiu a ação como um "trabalho de desconcentração".

"Faremos uma abordagem para explicar às pessoas a necessidade de deixar o local, porque às 2h começa a limpeza. Elas não poderão ficar na região dos bares, mas o direito de ir e vir será respeitado", afirmou o capitão Massera. O porta-voz da PM acredita que não haverá resistência dos torcedores. Na madrugada da última quarta-feira, 2, a PM precisou usar bombas de efeito moral retirar torcedores argentinos das ruas do bairro e liberar as vias para o serviço de limpeza.

LEIA MAIS

- Polícia usa bombas de efeito moral para dispersar argentinos na Vila Madalena, em São Paulo (FOTOS)

- Vila Madalena, um pedaço do Uruguai