NOTÍCIAS
30/06/2014 11:51 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:47 -02

KLM goza mexicanos no Twitter, Gael Garcia Bernal manda empresa se f***r e Aeroméxico finaliza polêmica com classe

AP
Mexican actor Gael Garcia Bernal, one of the directors of the movie 'Revolucion', attends a news conference at the International Film Festival Berlinale inBerlin, Germany, Monday, Feb. 15, 2010. (AP Photo/Markus Schreiber)

A companhia aérea holandesa KLM resolveu ser engraçadinha no Twitter e se deu mal. Logo após a virada da seleção da Holanda sobre o México, publicou na rede social a imagem de uma placa de aeroporto com a palavra "partidas" em inglês e o ícone de um homem com poncho, bigode e sombreiro, e os dizeres "adios amigos". Em poucos minutos a mensagem gerou uma grande onda de protestos e foi apagada. Pouco adiantou, pois vários usuários retuitaram a imagem da mensagem, que consideraram racista, cruel e preconceituosa.

Revoltado, o ator mexicano Gael Garcia Bernal também acabou errando a mão: na mensagem abaixo, ele diz que nunca mais vai voar "nessa empresa de merda" e manda a KLM se fuder.

Depois de ser criticado, ele também volta atrás, apaga o tweet acima e publica suas desculpas:

E quem acaba se dando bem é a companhia aérea mexicana Aeroméxico, que com muito senso de oportunidade e fineza posta a imagem abaixo: