NOTÍCIAS
23/06/2014 11:34 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:45 -02

Seis curiosidades sobre Camarões, adversário do Brasil no jogo de hoje

O adversário do Brasil nesta segunda-feira (23) é a seleção de Camarões, uma das mais bem sucedidas do continente africano.

O Brasil precisa de ao menos um empate para se classificar para as oitavas de final sem depender do resultado de Croácia x México, que jogam no mesmo horário (17h) nesta segunda.

A partida de hoje encerra a participação da seleção africana na Copa do Mundo, mas é possível que o capitão e principal nome da seleção de Camarões, Samuel Eto'o, entre em campo por alguns minutos, o que pode deixar os jogadores brasileiros um pouco tensos.

O atacante de 33 anos, do Chelsea, não entrou em campo na derrota de Camarões por 4 x 0 para a Croácia, na semana passada, devido a uma lesão no joelho, e também não participou do treino de reconhecimento do gramado realizado pela equipe africana no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Mesmo fora de campo, o maior artilheiro da seleção camaronesa e que teve passagens de sucesso por Barcelona e Inter de Milão contribui para a equipe fora de campo, especialmente num momento em que Camarões busca forças para o último jogo, uma vez que já está eliminado da Copa do Mundo.

Veja seis fatos interessantes sobre o adversário do Brasil nesta segunda-feira:

Galeria de Fotos 6 curiosidades sobre Camarões Veja Fotos

(Com Reuters)