NOTÍCIAS
15/06/2014 12:39 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Copa 2014: Hulk sente lesão, abandona treino mas diz que joga contra o México

Alex Silva / Estadão Conteúdo

Luiz Felipe Scolari poderia ter ganhado um grande problema na manhã deste domingo. O atacante Hulk deixou o coletivo da Seleção Brasileira com dores na coxa esquerda, mesmo problema que já havia sentido na partida contra a Croácia, e saiu de campo abatido, preocupando a comissão técnica. Na entrevista coletiva realizada após o treino, no entanto, tranquilizou os torcedores e disse que vai para o jogo contra o México, na próxima terça, na Arena Castelão, em Fortaleza.

"Fiz duas finalizações e depois senti um incomodozinho e decidi sair por precaução, já que faltam dois dias para o jogo. Mas estou bem e espero estar 100% para ajudar a seleção contra o México", afirmou o atacante, que apontou um motivo especial para não querer ficar de fora da partida. "Minha família é nordestina e estará em peso no estádio, não quero perder esse jogo".

A lesão sentida no treino desta manhã de domingo já vem incomodando o jogador há algum tempo, mas tem sido contornada com uma preparação física especial realizada pelo departamento médico da Seleção. "É um dor que já vinha sentindo na partida contra a Croácia, e não vai me impedir de jogar contra o México", garantiu.