NOTÍCIAS
13/06/2014 14:56 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

México x Camarões: vitória mexicana mesmo com três gols anulados e muita chuva em Natal

Reuters

A partida entre México e Camarões na Arena de Dunas nesta chuvosa sexta-feira em Natal deixou no ar uma dúvida: será esta a Copa dos erros de arbitragem? O placar de 1x0 do México sobre a equipe de Camarões poderia ter sido mais rechonchudo.

Depois do pênalti polêmico do jogo de estreia do Brasil, o árbitro escolhido pela Fifa para esta partida anulou três gols no primeiro tempo por impedimentos bastante duvidosos. Foram dois gols mexicanos e um camaronês invalidados pela arbitragem, que deixou a desejar quando não marcou faltas claras que valiam cartões.

Leia mais: a primeira fase da Copa do Mundo no Brasil Post

Em se tratando de futebol, as Águias sobraram no jogo: a equipe Mexicana mostrou um toque de bola rápido, com um contra-ataque eficiente e jogadores habilidosos. Do lado mexicano, Giovani dos Santos, com dois gols anulados, certamente foi um destaque e o meia-atacante Oribe Peralta deixou o seu e garantiu a vitória. Do lado camaronês, o craque Samuel Eto'o foi o responsável por muitas das jogadas criativas no setor ofensivo, mas infelizmente não consegue fazer milagre sozinho. Na equipe de Camarões, o meio-campista Assou-Ekotto também teve uma boa atuação.

O Brasil enfrentará na terça-feira uma equipe mexicana fortalecida por uma vitória merecida e que contou com o apoio dos seus barulhentos torcedores durante os 90 minutos de jogo. Não faltaram mexicanos empolgados com sombreiros na arquibancada. Dentro de campo, o México apresentou uma equipe de toque ágil e com um setor ofensivo perigoso. Não deve ser uma partida fácil para a Seleção de Felipão.

Galeria de Fotos México X Camarões: os melhores lances Veja Fotos