NOTÍCIAS
04/06/2014 17:31 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

Copa 2014: Cristiano Ronaldo está com tendinite, diz federação portuguesa

(Reuters) - Cristiano Ronaldo está com tendinite na região do joelho esquerdo, disse a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado nesta quarta-feira. A entidade disse que o jogador do Real Madrid

Chris Brunskill Ltd via Getty Images
LISBON, PORTUGAL - MAY 24: Cristiano Ronaldo of Real Madrid stretches during the UEFA Champions League Final match between Real Madrid and Atletico de Madrid at Estadio da Luz on May 24, 2014 in Lisbon, Portugal. (Photo by Chris Brunskill Ltd/Getty Images)

Cristiano Ronaldo está com tendinite na região do joelho esquerdo, disse a Federação Portuguesa de Futebol, em comunicado nesta quarta-feira (4).

A entidade disse que o jogador do Real Madrid foi submetido a um treinamento “individual especialmente adaptado” na segunda-feira, mas não forneceu mais detalhes sobre a condição de Ronaldo.

Considerado o melhor jogador do mundo no ano passado, ele não participou do empate de sábado passado, em casa, contra a Grécia, por conta de uma lesão na parte superior da coxa esquerda, segundo a federação - o atleta sofreu com algumas lesões menores durante as últimas semanas da temporada no Real Madrid.

A seleção de Portugal está treinando em Nova York e enfrentará o México em um amistoso em Boston na sexta-feira. No dia 16 de junho, em Salvador, a equipe estreia na Copa do Mundo, em partida contra a Alemanha, em Salvador.