NOTÍCIAS
01/06/2014 17:27 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:42 -02

Bruna Marquezine faz câmeras esquecerem treino da seleção

TERERSÓPOLIS Rio de Janeiro (Reuters) - A presença de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, no treino da seleção brasileira neste domingo de manhã levou muitos fotógrafos e cinegrafistas a abandonar a

VANDERLEI ALMEIDA via Getty Images
Brazilian national football team player Neymar's girlfriend, Brazilian actress Bruna Marquezine (R-top), looks at a training session at the squad's Granja Comary training complex, in Teresopolis, 90 km from downtown Rio de Janeiro, Brazil on June 1, 2014, ahead of the FIFA World Cup Brazil 2014. AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA (Photo credit should read VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images)

A presença de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, no treino da seleção brasileira neste domingo de manhã levou muitos fotógrafos e cinegrafistas a abandonar a atividade dos jogadores em campo em busca de um registro da atriz.

Sentada na arquibancada destinada a convidados dos jogadores e da comissão técnica, Bruna tentou se esconder com chapéu e óculos escuros, mas foi rapidamente identificada pelas lentes diante do tumulto provocado por sua presença. Muitos fãs, principalmente crianças, a cercaram pedindo autógrafo.

Depois do treino, Bruna se encontrou com Neymar na área reservada aos familiares dos jogadores no centro de treinamento da Granja Comary.

DIA DE VISITAS

O domingo de sol e o período de folga concedido pelo técnico Luiz Felipe Scolari aos jogadores depois do treino levaram não só Bruna, como vários familiares e amigos de jogadores, à Granja Comary. O treinador liberou os atletas depois do almoço e estabeleceu que todos deveriam estar de volta às 17h. A seleção viaja neste domingo à noite para Goiânia, onde enfrentará o Panamá na terça-feira.

NÃO VIU A BOLA

Com a ausência de Paulinho do treino coletivo devido a uma problema no tornozelo, Felipão precisou improvisar para ter dois times de 11 em campo. A solução encontrada foi colocar o preparador físico Anselmo Sbragia no time reserva. Atuando pelo lado esquerdo do meio-campo, Anselmo correu bastante mas praticamente não tocou na bola durante o coletivo de mais de uma hora de duração. Tirando as jogadas em que chegou junto na marcação dos adversários, ele só fez um passe correto.