NOTÍCIAS
29/05/2014 11:06 -03 | Atualizado 26/01/2017 21:35 -02

Festa de despedida compete com evento de reeleição de Dilma Rousseff no Facebook

CARLA CARNIEL/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

Em meio à profusão de eventos divertidos criados no Facebook, como a aterrissagem do padre dos balões, militantes políticos decidiram apostar na mesma técnica para escancarar e arregimentar apoios na pré-campanha presidencial.

Dois eventos ~políticos~ estão agitando a rede mais badalada do Brasil: a festa de despedida da Dilma Rousseff e a festa da reeleição da Dilma.

Festa de reeleição de Dilma

Festa de despedida de Dilma

Por enquanto, a derrota de Dilma tem maior adesão: mais de 145 mil confirmações. Foram convidadas mais de 388 mil pessoas.

A vitória da petista conta com cerca de 10 mil confirmações, mas também tem um número muito menor de convidados para o evento: menos de 43 mil.

A mensagem dos apoiadores é: "pro Brasil continuar crescendo com ética e dignidade, melhorando a vida de todos. Mesmo que isso custe a insatisfação do ego alheio perverso e insaciável".

O recado dos opositores é: "essa vai ser A festa. Vamos nos despedir da Dilma, nossa querida Presidente! A festa será o dia todo: traga seu Título de Eleitor e faça parte dessa festa".

Os dois eventos estão marcados para domingo (5), dia do 1º turno das eleições.

LEIA MAIS:

- Em campanha para o amigo Aécio, Ronaldo é tachado de 'coxinha' nas redes sociais

- Dilma, Aécio e Campos crescem em nova pesquisa do Ibope